Papa Francisco fora do Vaticano só na JMJ do Rio - Bento XVI voltará provavelmente na próxima semana

sexta-feira, 26 de abril de 2013

 O Padre Federico Lombardi, Diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, afimou ontem num encontro com a Imprensa Estrangeira em Roma, que o Papa Francisco fará apenas uma viagem internacional no corrente ano de 2013 que será aquela ao Rio de Janeiro para a Jornada Mundial da Juventude de 23 a 28 de Julho. Ao mesmo tempo, o P. Lombardi não excluiu a hipótese da publicação de uma primeira encíclica de Papa Bergoglio, recordando o facto que Bento XVI tinha já elaborado algum material sobre o tema da fé. Aproveitou a oportunidade para informar que o Papa Emérito Bento XVI voltará para o Vaticano para residir na Mosteiro Mater Ecclesiae entre os últimos dias de Abril e os primeiros de Maio.

Fonte: News.va

Médicos do Vaticano aprovam o segundo milagre de João Paulo II

terça-feira, 23 de abril de 2013



O processo de canonização do Papa João Paulo II está procedendo a passos largos e já se fala que ele poderá ser proclamado santo no próximo mês de outubro. Na semana passada, a consulta dos médicos da Congregação das Causas dos Santos reconheceu como inexplicável uma cura de uma mulher atribuída ao bem-aventurado João Paulo II.

O possível milagre deverá ser aprovado também pela comissão de teólogos e cardeais, levando o Papa polonês a ser reconhecido santo em tempo recorde, em apenas oito anos desde sua morte.

O processo é realizado em discrição. Em janeiro deste ano, o postulador da causa, monsenhor Slawomir Oder, apresentou para um parecer preliminar uma cura milagrosa à Congregação vaticana dos Santos. Dois médicos da consulta vaticana examinaram previamente este novo caso, dando ambos um parecer favorável. Então toda a prática foi apresentada oficialmente ao dicastério, que o inseriu imediatamente na agenda dos trabalhos.

Na semana passada, houve debate de uma comissão de sete médicos e o parecer foi favorável. É evidente a vontade da Congregação para as Causas dos Santos, que tem o aval também de Papa Francisco, em terminar todo o processo com a canonização do Papa polonês.

Em maio, será realizada a congregação dos teólogos e dos cardeais da Congregação para as Causas dos santos e, em junho, o consistório ordinário com a aprovação do Papa.

Fonte: Canção Nova Notícias

Da redação do Portal Ecclesia.

3º Encontro de Casais de 2ª União - 25 e 26 de maio

segunda-feira, 22 de abril de 2013


Louva-Show - Paróquia Menino Jesus de Praga

domingo, 21 de abril de 2013

Aconteceu no último sábado, dia 20 de Abril, o Louva Show na Paróquia Menino Jesus de Praga. 

 

Fizeram a abertura da noite o Padre Marcondes, o Diácono Roberto e Raoni Mendes, que fizeram orações e reforçaram o convite aos jovens para Jornada Mundial da Junventude que acontecerá de 23 à 28 de Julho, no Rio de Janeiro, com a presença do Papa Francisco. 


Os Jovens da comunidade dos Bancários puderam Louvar à Deus com o Ministério de Música da Comunidade Doce Mãe de Deus e com a Banda Católica Missão Resgate.


Clique na imagem acima e veja mais fotos



Lançado clipe-convite aos jovens para a JMJ 2013

quinta-feira, 18 de abril de 2013



Faltam menos de 100 dias para a JMJ Rio2013! E para celebrar este momento, que é um marco na preparação para a Jornada Mundial da Juventude, está no ar o clipe “Meet in Brasil”, gravado na Praia de Copacabana, palco de três Atos Centrais.





Baseado na ideia do vídeo “Meet in Madrid”, produzido para a JMJ Madrid2011, o clipe tem o objetivo de chamar os jovens de todo o mundo para participar da JMJ. Ele contou com a participação de cerca de 50 voluntários de diferentes paróquias e movimentos da cidade, entre os que dançaram e os que participaram da produção.

Segundo uma das produtoras, Juliana Frazão, toda a produção foi realizada para, com a proximidade da JMJ, reforçar o convite de todos os jovens se encontrarem no Brasil. “A gente quis aproveitar para falar no refrão ‘Nos encontramos no Brasil!’. E Copacabana, onde vão ser alguns Atos Centrais, é cartão-postal do Rio de Janeiro, é a alma do Rio”, explicou. Juliana também destacou que a dança foi produzida a partir de duas coreografias, aprendidas pelos jovens através das redes sociais.

A música, que é homônima do vídeo e foi cedida para a JMJ Rio2013, foi composta pela cantora e compositora espanhola Eva García. Segundo Eva, a mensagem que ela quis transmitir com a música foi de esperança e alegria do jovem que vai encontrar Jesus, de fé e de união. “Qualquer um que participou de uma JMJ sabe que, nesses dias, pode-se aproximar do espírito de Jesus Cristo de uma maneira muito viva e pessoal. A primeira parte da canção fala sobre o profundo desejo de ter esse encontro com Jesus. No primeiro grito “WYD, the World Youth Day is here!” (“JMJ, a Jornada Mundial da Juventude é aqui!”), esse desejo se converte em uma realidade. Deus está realmente alegre de ver seus filhos juntos e por isso derrama suas graças. A última parte da canção fala sobre a alegria de estar unidos e de poder mostrar a Deus que somos parte do corpo de sua Igreja”, explicou.

Um dos voluntários que participaram da gravação foi Carlos Clei, mais conhecido como “Jacaré dos Patins”, que dançou a música sobre duas rodas. Clei ressaltou que quis estar no clipe para “fazer parte da família de Deus”. “A minha intenção é fazer parte deste grupo maravilhoso da JMJ, para Jesus e para Deus, homenageando o nosso Papa. O ‘Jacaré dos Patins’ está aqui para passar esta energia maravilhosa para o Brasil maravilhosa e para todos internacionalmente”, afirmou.

A jovem Maria Carolina estava muito animada por poder participar deste momento, dançando pela primeira vez. “Ainda bem que a Jornada Mundial da Juventude veio aqui para o Rio. Comecei a dançar agora na Igreja e espero dançar várias vezes aqui na Jornada”, disse ela, confiante.


Fonte: Rádio Vaticano

Da redação do Portal Ecclesia.

Solidariedade do Papa Francisco para vítmas de terremotos no Irã e Paquistão

quarta-feira, 17 de abril de 2013



O Papa Francisco manifestou sua solidariedade para com as vítimas do terremoto que atingiu nesta terça-feira o Irã e o Paquistão.

“Tomei conhecimento com tristeza do violento sismo que atingiu as populações do Irã e do Paquistão, causando morte, sofrimento e destruição. Elevo uma oração a Deus pelas vítimas e por todos aqueles que estão na dor e desejo manifestar aos povos iraniano e paquistanês a minha solidariedade”, disse o Pontífice ao final da Audiência Geral desta quarta-feira.

Um forte tremor de 7,8 graus foi sentido em todo o Golfo Pérsico – o pior dos últimos 40 anos. No Irã, pelo menos 41 pessoas morreram. No Paquistão, as vítimas mortais foram 40 e mais de 200 ficaram feridos. Cidades e povoados ficaram destruídos. No Irã, foi decretado o estado de emergência.

Fonte: Rádio Vaticano

Da redação do Portal Ecclesia.

ECC - Momento Celebrativo do Ano da Fé - 21 de Abril - Bairro do Brisamar

segunda-feira, 15 de abril de 2013


Papa Francisco completa um mês de Pontificado

domingo, 14 de abril de 2013

Simplicidade e espontaneidade são marcas do Papa Francisco
Da Redação, com Rádio Vaticano

   
Em sua primeira aparição pública como Papa, Francisco se inclina pedindo orações aos fiéis (Foto: news.va)
 Em sua primeira aparição pública como Papa, Francisco se inclina pedindo orações aos fiéis 
(Foto: news.va)

Neste sábado, 13, completou-se um mês da eleição do Cardeal Jorge Mario Bergoglio à Cátedra de Pedro.
Desde os primeiros momentos de seu Pontificado, o Papa Francisco conquistou as pessoas com sua simplicidade, ternura e espontaneidade.
Eis algumas de suas palavras: “Quero lhes pedir um favor. Caminhemos todos juntos, cuidemos uns dos outros, cuidem da vida, da natureza, das crianças e dos idosos. Que não haja ódio, brigas, deixem de lado a inveja, não firam ninguém. Dialoguem, que entre vocês viva o desejo de cuidar uns dos outros. Deus é bom, sempre perdoa, compreende, não tenham medo Dele; é Pai, aproximem-se Dele. Rezem por mim.”
No encontro com os jornalistas na Sala Paulo VI, o Pontífice recordou as palavras do arcebispo emérito de São Paulo, Cardeal Cláudio Hummes, seu grande amigo, que o convidou a não se esquecer dos pobres, logo após sua eleição.
“Aquela palavra entrou aqui – disse, indicando a cabeça – ‘os pobres, os pobres’. Aí, pensei em Francisco de Assis e depois, nas guerras. E Francisco é o homem da paz, o homem que ama e tutela a Criação. Francisco é o homem que nos dá este espírito de paz, o homem pobre. Ah, como gostaria de uma Igreja pobre e pelos pobres!”, disse Francisco.
O ecumenismo, compromisso com os pobres e o impulso para a nova evangelização estão entre os temas que o novo Papa colocou no centro de seu ministério, neste primeiro mês de Pontificado. Numa das audiências gerais realizadas nas quartas-feiras, Francisco destacou que “a fé se professa com as palavras e com o amor” e recordou o papel fundamental das mulheres nos Evangelhos.
“Isso é bonito, e esta é um pouco a missão das mulheres, mães e avós. Testemunhar a seus filhos e aos netos que Jesus está vivo, que Ele ressuscitou. Ele é a esperança que enche o coração. Mães e mulheres, avante com este testemunho”, exortou.
Na Missa de posse da Cátedra do Bispo de Roma, celebrada na Basílica de São João de Latrão, no último domingo, 7, o Papa Francisco disse: “Amados irmãos e irmãs, deixemo-nos envolver pela misericórdia de Deus; confiemos na sua paciência, que sempre nos dá tempo; tenhamos a coragem de voltar para sua casa, habitar nas feridas do seu amor deixando-nos amar por Ele, encontrar a sua misericórdia nos Sacramentos. Sentiremos a sua ternura, sentiremos o seu abraço, e ficaremos nós também mais capazes de misericórdia, paciência, perdão e amor.”

Fonte: Canção Nova

Celebração da Renovação Batismal - Seminário de Fé e Vida

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Concluindo a 1ª Etapa do Seminário de Fé e Vida, Padre Marcondes e Diácono Roberto, junto com os fiéis da Paróquia Menino Jesus de Praga celebraram a missa de renovação batismal, depois de um estudo sobre o a Profissão de Fé. 

 Clique na imagem acima e veja algumas imagens postadas pela Fan page da Paróquia no Facebook e pelo Círculo Ágape do ECC.
Foi um momento de consciência cristã!

Faltam 104 dias para a Jornada Mundial da Juventude - JMJ Rio 2013!!!

A XXVIII Jornada Mundial da Juventude será realizada de 23 a 28 de julho de 2013 na cidade do Rio de Janeiro e tem como lema “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28, 19).



O que é JMJ?


JMJ: Um sonho do coração de Deus



Tudo começou com um encontro promovido pelo Papa João Paulo II em 1984. Foi um encontro de amor, sonhado por Deus e abraçado pelos jovens. Vozes que precisavam ser ouvidas e um coração pronto para acolhê-las.



A Jornada Mundial da Juventude (JMJ), como foi denominada a partir de 1985, continua a mostrar ao mundo o testemunho de uma fé viva, transformadora e a mostrar o rosto de Cristo em cada jovem.



São eles, os jovens, os protagonistas desse grande encontro de fé, esperança e unidade. A JMJ tem como objetivo principal dar a conhecer a todos os jovens do mundo a mensagem de Cristo, mas é verdade também que, através deles, o ‘rosto’ jovem de Cristo se mostra ao mundo.



A Jornada Mundial da Juventude, que se realiza anualmente nas dioceses de todo o mundo, prevê a cada 2 ou 3 anos um encontro internacional dos jovens com o Papa, que dura aproximadamente uma semana. A última edição internacional da JMJ foi realizada em agosto de 2011, na cidade de Madri, na Espanha, e reuniu mais de 190 países.



A XXVIII Jornada Mundial da Juventude será realizada de 23 a 28 de julho de 2013 na cidade do Rio de Janeiro e tem como lema “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28, 19).



As JMJs tem sua origem em grandes encontros com os jovens celebrados pelo Papa João Paulo II em Roma. O Encontro Internacional da Juventude, por ocasião do Ano Santo da Redenção aconteceu em 1984, na Praça São Pedro, no Vaticano. Foi lá que o Papa entregou aos jovens a Cruz que se tornaria um dos principais símbolos da JMJ, conhecida como a Cruz da Jornada.



O ano seguinte, 1985, foi declarado Ano Internacional da Juventude pelas Nações Unidas. Em março houve outro encontro internacional de jovens no Vaticano e no mesmo ano o Papa anunciou a instituição da Jornada Mundial da Juventude.



A primeira JMJ foi diocesana, em Roma, no ano de 1986. Seguiram-se os encontros mundiais: em Buenos Aires (Argentina – 1987) - com a participação de 1 milhão de jovens; em Santiago de Compostela (Espanha – 1989) - 600 mil; em Czestochowa (Polônia – 1991) - 1,5 milhão; em Denver (Estados Unidos – 1993) - 500 mil; em Manila (Filipinas – 1995) – 4 milhões; em Paris (França -1997) – 1 milhão; em Roma (Itália – 2000) – 2 milhões, em Toronto (Canadá – 2002) – 800 mil; em Colônia (Alemanha – 2005) – 1 milhão; em Sidney (Austrália – 2008) – 500 mil; e em Madri (Espanha – 2011) – 2 milhões.



Além do fato de estar em outro país, com seus encantos turísticos, a participação na Jornada requer um corpo preparado para a peregrinação e um coração aberto para as maravilhas que Deus tem reservado para cada um. São catequeses, testemunhos, partilhas, exemplos de amor ao próximo e à Igreja, festivais de música e atividades culturais. Enfim, um encontro de corações que creem, movidos pela mesma esperança de que a fraternidade na diversidade é possível.

Fonte: Rio2013.com

Francisco falou do aspecto pacífico dos cristãos, destacando que o primeiro inimigo deste comportamento são as fofocas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Da Redação, com Rádio Vaticano
Na habitual missa que preside todas as manhãs na Casa Santa Marta, onde reside, no Vaticano, Papa Francisco pediu na manhã desta terça-feira, 9, que o Espírito Santo leve paz às comunidades cristãs e ensine os fiéis a serem ‘pacíficos’ e a ‘não falarem mal dos outros’. Nesta terça-feira, estavam presentes alguns funcionários do Plano de Assistência de Saúde e do Governo central do Vaticano.
Baseando-se nas leituras do dia, o Papa citou o diálogo entre Jesus e Nicodemos, que não entende como o homem possa “nascer de novo”. Francisco explicou que isso significar nascer do Espírito Santo. “É a vida nova que recebemos no Batismo!”, destacou o Pontífice, ressalvando que esta vida, no entanto, deve se desenvolver, pois não vem automaticamente. “É um caminho difícil porque depende principalmente do Espírito, mas também de nossa capacidade de nos abrirmos a seu sopro”.

"Não julgar nem falar mal. Deixar o Espírito vir a nós", pede Papa em Missa
 Foto: Programa Brasileiro/RV

Na homilia, Francisco destacou que o caminho para a “vida nova” é difícil, pois depende também da abertura do homem ao sopro do Espírito Santo.
“Os primeiros cristãos – disse ainda Francisco em sua homilia – viviam na unidade, num só coração e alma… no amor mútuo, e é esta dimensão que devemos redescobrir: o aspecto da harmonia na comunidade, uma virtude que anda meio esquecida”.
Quanto ao fato de “ser pacíficos”, Francisco disse que o primeiro inimigo deste comportamento são as fofocas. “Bisbilhotar, fofocar sobre o próximo, criticar (que são coisas do cotidiano, que acontecem também comigo, disse), são tentações do maligno, que não quer que o Espírito traga paz e harmonia às comunidades cristãs. Esta luta existe sempre e em todos os lugares: nas paróquias, famílias, bairros, entre amigos… mas esta não é vida nova”.
O Papa recordou que o comportamento justo para o cristão é não julgar ninguém, porque o único juiz é o Senhor. “Ficar calados ou se tivermos que dizer algo, dizê-lo apenas aos interessados, e não a todo o bairro. Este seria um passo adiante, que faria bem a todos nós”, completou.

Fonte: Canção Nova

"Que a minha fé seja forte e corajosa..." Papa Francisco

domingo, 7 de abril de 2013


"Como vai a nossa fé? É forte? 
Ou, por vezes, é um pouco superficial, uma fé assim assim?
 Quando surgem as dificuldades, somos corajosos como Pedro ou um pouco tíbios? Pedro, ensina-nos que a fé não se negocia. (... )
 Devemos superar a tentação de ser um pouco 'como fazem todos', não ser tão rígidos, porque é precisamente assim que começa um caminho que leva à apostasia. Com efeito, quando começamos a cortar a fé, a negociar a fé, de certa forma a vendê-la ao melhor oferente, iniciamos o caminho da apostasia, da infidelidade ao Senhor" 

Papa Francisco

Fonte: YoucatSchool

Na íntegra, as palavras do Papa Francisco no Regina Coeli deste domingo, 7 de abril




Queridos irmãos e irmãs! Bom dia!

Neste domingo que conclui a oitava de Páscoa, renovo a todos o voto pascal com as palavras do próprio Jesus ressuscitado: "Paz a vocês" (Gv 20,19.21.26). Não é uma saudação nem mesmo um simples augúrio: é um dom, ou melhor, o dom precioso que Cristo oferece aos seus discípulos depois de ter passado através da morte. Doa a paz, como havia prometido: "Deixo-vos a paz, eu vos dou a minha paz. Não vo-la dou como o mundo a dá, eu a dou a vós" (Gv 14,27). Esta paz é o fruto da vitória do amor de Deus sobre o mal, é o fruto do perdão. E é justamente assim: a verdadeira paz, aquela profunda, vem do fazer a experiência da misericórdia de Deus. Hoje é o domingo da Divina Misericórdia, por vontade do Beato João Paulo II, que fechou os olhos a este mundo justamente na véspera desta festa.

O Evangelho de João nos refere que Jesus aparece duas vezes aos apóstolos fechados no Cenáculo: a primeira, na mesma noite da ressurreição, e naquela vez não estava presente Tomé, o qual disse: se eu não vejo e não toco, não creio. A segunda vez, oito dias depois, estava também Tomé. E Jesus se dirigiu a ele, convidou-o a olhar as feridas, a tocá-las; e Tomé exclamou: "Meu Senhor e meu Deus!" (Gv 20,28). Jesus então disse: "Porque me viu, tu crestes; bem aventurados aqueles que não viram e creram!" (v. 29). E quem eram estes que acreditaram sem ver? Outros discípulos, outros homens e mulheres de Jerusalém que, mesmo não tendo encontrado Jesus ressuscitado, acreditaram no testemunho dos apóstolos e das mulheres. Esta é uma palavra muito importante sobre a fé, podemos chamá-la a beatitude da fé. Bem aventurados aqueles que não viram e acreditaram: esta é a beatitude da fé! Em todo tempo e em todo lugar são bem aventurados aqueles que, através da Palavra de Deus, proclamada na Igreja e testemunhada pelos cristãos, creem que Jesus Cristo é o amor de Deus encarnado, a Misericórdia encarnada. E isto vale para cada um de nós!

Aos apóstolos Jesus doou, junto com a sua paz, o Espírito Santo, para que pudessem difundir no mundo o perdão dos pecados, aquele perdão que somente Deus pode dar, e que custou o Sangue do Filho (cf. Gv 20,21-23). A Igreja é enviada por Cristo ressuscitado para transmitir aos homens a remissão dos pecados, e assim fazer crescer o Reino do amor, semear a paz nos corações, para que se afirme também nos relacionamentos, na sociedade, nas instituições. E o Espírito de Cristo ressuscitado lança para fora o medo nos corações dos Apóstolos e os impele a sair do Cenáculo para levar o Evangelho. Tenhamos também nós mais coragem de testemunhar a fé em Cristo ressuscitado! Não devemos ter medo de ser cristãos e de viver como cristãos! Nós devemos ter essa coragem, de ir e anunciar Cristo ressuscitado, porque Ele é a nossa paz, Ele fez a paz, com o seu amor, com o seu perdão, com o seu sangue, com a sua misericórdia.

Queridos amigos, hoje à tarde celebrarei a Eucaristia na basílica de São João de Latrão, que é a catedral do bispo de Roma. Rezemos juntos à Virgem Maria, para que nos ajude, bispo e povo, a caminhar na fé e na caridade, confiantes sempre na misericórdia do Senhor: Ele sempre nos espera, nos ama, nos perdoou com o seu sangue e nos perdoa todas as vezes que vamos a Ele e pedimos o perdão. Tenhamos confiança na sua misericórdia!

FRANCISCUM

Da redação do Portal Ecclesia.

A maravilha do encontro com Cristo gera a verdadeira paz, destaca Papa

sexta-feira, 5 de abril de 2013



A maravilha do encontro com Cristo foi o centro da breve homilia de Papa Francisco, durante a missa presidida na manhã desta quinta-feira, 4, na Capela da Casa Santa Marta. Participaram na celebração os funcionários da Tipografia Vaticana.

O Papa afirmou que a maravilha é uma graça muito grande, é a graça que Deus dá ao homem no encontro com Jesus Cristo, é qualquer coisa que coloca o ser humano fora de si; não é um mero entusiamo, mas algo mais profundo. "É fazer a experiência interior de encontrar Jesus vivo e pensar que não seja possível, mas o Senhor faz-nos perceber que é real. É belíssimo", disse o Papa.

Porém, o Santo Padre lembrou que não se pode viver constantemente na maravilha, mas é um bom início, pois deixa as marcas da consolação espiritual. Segundo o Papa, esta é a consolação de quem encontrou Jesus Cristo, ou seja, a paz. "Uma paz que não se pode perder, porque não é nossa, mas do Senhor: a verdadeira paz não se vende nem se compra. É um dom de Deus".

Ao término da missa, o Papa, como de costume, recolheu-se em oração nos últimos bancos da capela da Casa Santa Marta.

Fonte: Canção Nova Notícias

Da redação do Portal Ecclesia.

Missa de 30º Dia - Flávio Nascimento

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Missa de 30º dia do nosso inesquecível amigo FLAVIO NASCIMENTO 
hoje (04/04) às 19:30 hs na Paroquia Menino Jesus de Praga
Participe conosco deste ato de fé cristã.

Que o ódio dê lugar ao amor, pede Papa no Regina Coeli

quarta-feira, 3 de abril de 2013


 
O Papa Francisco reuniu-se com os fiéis, às 12h (7h no horário de Brasília) desta segunda-feira, 1º, para rezar a oração do Regina Coeli. Na presença de peregrinos de várias partes do mundo, o Santo Padre pediu orações em nome do Senhor e a intercessão de Maria para que o ódio deixe lugar ao amor, a mentira à verdade, a vingança ao perdão, a tristeza à alegria.

Francisco agradeceu a numerosa presença dos fiéis que compareceram à Praça São Pedro, no Vaticano, para a oração. Ele lembrou que Cristo venceu o mal plena e definitivamente, mas espera que cada ser humano acolha esta vitória em suas vidas.

O Santo Padre destacou ainda a graça contida nos sacramentos pascais como enorme potencial de renovação na vida de cada pessoa, nas famílias e nas relações sociais. Porém, ele lembrou que tudo passa pelo coração humano, de forma que, se cada um se permite alcançar a graça de Cristo ressuscitado, então permitirá que a vitória de Cristo tenha sucesso em sua vida.

“Este é o poder da graça. Sem ela não podemos nada. Sem a graça não podemos nada! E com a graça do batismo e da Comunhão Eucarística posso me tornar instrumento da misericórdia de Deus, daquela bela misericórdia de Deus!”, disse.



Fonte: Canção Nova Notícias

Da redação do Portal Ecclesia.

Vídeos da Semana Santa na Paróquia Menino Jesus de Praga

terça-feira, 2 de abril de 2013

Momentos marcantes de muita unção foram vividos nas celebrações da Paróquia Menino Jesus de Praga, e o Armadura do Cristão registrou tudo com fotos e vídeos!

Clique abaixo e confira no Canal do Youtube todos os vídeos

Pesquisar neste Blog

Liturgia Diária

Liturgia Diária
Canção Nova

Arcebispo da Arquidiocese da Paraíba - Dom Delson

Arcebispo da Arquidiocese da Paraíba - Dom Delson
Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes

A ARMADURA DO CRISTÃO

A ARMADURA DO CRISTÃO
Leia Efésios 6, 10-20

Conselhos do Papa Francisco

Oração de exaltação a Santa cruz

Como Retornar?

Como Retornar?
Dicas para voltar a ter intimidade com Deus

Mensagem

Mensagem
Monsenhor Jonas Abib

Terço

Terço
Mãe da Divina Misericórdia

Mensagem

Reflexão

Frei Galvão

Frei Galvão
História

O Papa Francisco

O Papa Francisco
Vatican

Bíblia Católica On Line

Seja um Padrinho Vem Cuidar de Mim

Missa de Cinzas - Fotos

Missa de Cinzas - Fotos
Paróquia Menino Jesus de Praga

Mensagem

Mensagem
Monsenhor Jonas Abib

Ajude o Laureano

Campanha Vem Cuidar de Mim

Campanha Vem Cuidar de Mim
Assine aqui o abaixo assinado!

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI
armaduradocristao@gmail.com

Adoração ao Santíssimo

Adoração ao Santíssimo

Salmos on Line

Menino Jesus de Praga

Arquivos Obras Timbó