“Peça ao Espírito Santo, que é o mestre da oração, a graça de aprender a orar.
Deixe-O orar em você”.
Mas Deus, que é rico em misericórdia, impulsionado pelo grande amor com que nos amou, quando estávamos mortos em consequência de nossos pecados, deu-nos a vida juntamente com Cristo – é por graça que fostes salvos! -, juntamente com ele nos ressuscitou e nos fez assentar nos céus, com Cristo Jesus.’ (Efésios 2,5-6)
Lázaro estava morto e fazia quatro dias que estava sepultado, mas quando Jesus disse: “Lázaro, vem para fora”, ele foi revivificado. Lázaro teve dificuldade de ir para fora, porque estava todo enfaixado, mas, mesmo com dificuldade, ele veio se arrastando. Contudo, para sair do sepulcro, precisou dar os primeiros passos. Nós também estávamos como Lázaro, mortos por causa do pecado, mas agora o Senhor nos ressuscita e nos convida para darmos passos para a vida nova” (Monsenhor Jonas Abib).
O fundador da Comunidade Canção Nova, nesta pregação “Violentos na oração”, leva-nos a refletir sobre a necessidade de darmos passos para construir uma vida de oração e assim clamar a Deus pelas nossas necessidades e pela salvação dos nossos. Veja e saiba como dar esses passos:
Violentos na oração
Fonte: Canção Nova
0 comentários:
Postar um comentário