Feliz vida nova em Jesus! Hoje é o primeiro dia do novo ano civil, tempo de recomeçar e começar novos projetos ou também retomá-los.
Nós só teremos um ano feliz, se colocarmos no papel as metas que queremos atingir, porque elas precisam ser alcançáveis. Reze e peça ao Senhor que amplie suas fronteiras e seus limites, por isso precisamos sair desse acampamento com metas espirituais e familiares.
Que tal ter como meta para este ano de 2018 rezarmos o santo terço? Pode ser como meta rezar uma dezena do terço. Outra meta espiritual é não faltar a missa aos domingos, pois, a missa de cura e libertação durante a semana não substitui a missa dominical. Outra meta é retomar a vida de oração, ou seja, tire 15 ou 30 minutos para rezar.
Para ter uma vida nova e feliz precisamos viver momentos de oração. Que Deus nos dê Sua graça e Sua bênção para os nossos dias.
Como vamos ter uma vida nova, se não alimentarmos o homem novo e a mulher nova, com hábitos que fazem parte daqueles que, um dia, querem chegar ao céu. Amplie suas metas espirituais e físicas, aquelas que lhe trarão uma vida melhor.
Reze e peça ao Senhor para que Ele olhe por seus pedidos. Santa Faustina dizia que “quem confia alcança a graça”. Devemos tomar posse das bênçãos que o Senhor nos concede, porque Ele continuará abençoando aquilo que o nosso coração deseja.
A nossa força, alegria e felicidade não está no que o mundo oferece, mas está em nosso Deus.
É feliz quem a Deus confia!
Confia em Deus e espere com confiança. Que alcancemos êxito em tudo o que fizermos, mas, para isso, precisamos seguir a Palavra de Deus e confiar nela.
A Igreja católica não está aqui para ser aplaudida pelo mundo, ela está aqui para iluminar o mundo. Não tenha medo de “dar as costas” para aqueles que querem denigrir Jesus e diminuir o Evangelho.
O amor é sair de si e se doar ao outro; foi isso que Jesus fez por cada um de nós. Precisamos sair daqui protagonistas da nossa vida, e escolher o que vamos deixar entrar nela, para não viver uma vida medíocre.
Se andarmos no caminho de Deus e formos fiéis a uma vida de oração, as tribulações vão passar por nós, porém, mesmo sofrendo, teremos a certeza que estamos com Jesus.
Fonte: Canção Nova
0 comentários:
Postar um comentário