Virgem Santíssima, Mãe do Amor, que nunca desampara as mães que suplicam pela Vossa misericordiosa intercessão.
Quando estavas junto de Jesus crucificado, que agonizava as dores atrozes dos pecados da humanidade, sentistes Tuas vestes serem banhadas com as lágrimas de todas as mães, que, silenciosamente, também choram por seus filhos amados.
Senhora das Dores, que conheces tão bem o meu coração e de todas as mães do mundo inteiro, que, dia e noite, suplicam por seus filhos, acolhei em suas mãos puríssimas e ternas as minhas intenções (apresente a Nossa Senhora as intenções pelos seus filhos).
Eu confio que a Senhora nunca irá me desamparar e, pelos meus filhos, irá interceder junto a Jesus Cristo, Seu amado Filho, que, por amor, entregou Sua própria vida para que, nós, por Seu amor doado, derramando Seu Sangue misericordioso, pudéssemos ser salvos.
Mãe das Dores e da Esperança, Senhora da Felicidade e da Paz, acolhei em Teu Imaculado e Sagrado Coração os meus filhos (diga o nome de cada um de seus filhos).
Eu confio em tua intercessão maternal, pois és também minha Mãe e conhece minhas angústias e tristezas, feridas e medos.
0 comentários:
Postar um comentário